Social Icons

Top 3: Fases aquáticas mais irritantes dos games


Quase nehuma fase aquática dos games é boa, mas separei as piores aqui:

Em 3º lugar: Dino Crisis 2 (Playstation 1)

A fase da água deste jogo é muito chata, lenta e entediante, só tenho isso pra falar. ¬¬















Em 2º lugar: Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)

Um amigo que me indicou esta fase... não sei nada sobre ela... fique com a imagem:
















EM 1º LUGAR: Sonic the Hedgehog (Mega Drive)

Aquela musiquinha que toca quando está acabando seu ar traumatizou muita gente, principalmente eu... *sniff*... Nada pra falar...*sniff*.

Epero que tenham gostado desse Top 3
Obrigado por ler!


Top 3: Jogos de Playstation 2

                Meu primeiro console foi um PS2, sim, o segundo melhor console da história (minha opinião), então nada mais justo do que fazer um Top 3 para esse console que marcou tato minha vida.


Em 3º lugar: Ty 2


Nunca tive esse jogo, então eu jogava na casa dos meus amigos, ficava-mos o dia inteiro jogando ty 2. Neste jogo você é um tigre que morde e usa vários tipos de bumerange.



Em 2º lugar: Darkwatch


Um jogo tão sombrio que chega a dar medo. O melhor FPS já feito pro PS2 não podia ficar de fora dessa lista.







EM 1º LUGAR: Grand Theft Auto - San Andreas


Aaaaaah GTA, franquia que se destaca no meio das outras, Já tem mais de 5 jogos, mas, na minha opinião, o melhor foi esse:



                                       Espero que tenham gostado do meu tributo ao amado PS2!

                                                                Obrigado por ler!



Curiosidade: Primeira aparição do Mario


                O nosso querido Super Mario deu as caras pela primeira vez no jogo Donkey Kong, feito por Shigero Miyamoto. O jogo era para ser do Popeye, só que a Nintendo perdeu os direitos do Popeye, então Shigero criou seu próprio jogo, um jogo em que um gorila chamado Donkey Kong raptava a namorada de um cara, chamada Pauline, e este cara tinha que subir, subir e subir para chegar ao topo e salva-la, enquanto o gorila jogava barris nele.
                O cara que eu falei não tinha nome na época, então os fãs chamavam ele de "Jumpman", porque ele pulava muito. Jumpman só começou á ser chamado de Mario depois que um funcionário da Nintendo percebeu que ele era muito parecido com o senhorio do escritório da Nintedo em Nova York, chamado Mario Segalli. No próximo jogo de Miyamoto, Donkey Kong Jr,  o Jumpman já tinha o nome de Mario.
                Você pode jogar Donkey Kong no seu navegador:                         Link: http://blogbionicgames.blogspot.com.br/p/donkey-kong.html




TOP 5: Jogos de Super Nintendo

                  Devo admitir, adoro jogos antigos, principalmente os jogos de Super Nintendo, então decidi fazer uma lista dos 5 melhores jogos de todos para Super NES, confiram:


Em 5º lugar: Ultimate Mortal Kombat 3


Este jogo é incrivel, gráficos incriveis (em relação aos seu antecessores) e jogabilidade perfeita. Muito bom, divertido e difícil!



Em 4º lugar: Killer Instinct

Jogo muito bom que "nasceu" nos arcades e foi portado ao Snes. Killer Instinct de Snes teve seu gráfico piorado, porem continuou com sua boa jogabilidade. Ótimo jogo de luta!


Em 3º lugar: Izuma Serve da! Super Beach Volley


Confesso, nunca fui muito fã de jogos de esporte, mas este me prendeu por horas. Ele não é um jogo de Volley qualquer, ele é um jogo de Volley de praia qualquer! Muito bom, recomendo!


Em 2º lugar: Super Mario World

Como deixar de fora o jogo que era tão bom que vinha junto com o Super Nintendo??? Não tenho muito pra falar, acho que vocês já conhecem.


EM 1º LUGAR: Gundam Wing - Endless Duel

Este jogo é perfeeeeeeeeeeeeito, briga de megazo... ops, robôs gigantes, por quê não fazem mais jogos como esse pro PS3 OU PRO PS4?? Jogabilidade boa e gráficos também. MUUUUITO BOM!!! 

Bom galera, espero que tenham gostado do primeiro Top 5 do blog.
Obrigado por ler!

O primeiro Easter Egg dos jogos: Adventure (Atari 2600)

                   Os designers da época não tinham muito reconhecimento pelos seus jogos, então Warren Robinnet (designer do jogo Adventure, para a plataforma atari 2600) criou uma sala no jogo onde estava escrito: "Criado por Warren Robinnet". Confira:



Bem legal né?

Obrigado por ler!

Confusão: Super Mario Bros. 2

                    O Super Mario Bros.2 lançado nos Estados Unidos não é o original, isso mesmo, o Super Mario Bros.2 ORIGINAL foi lançado apenas no Japão para Famicom. A Nintendo dos USA decidiu não lançar o Mario 2 lá porque ele era muito parecido com o primeiro só que com uma dificuldade elevada. Este nunca foi lançado para nenhum Nintendo original, exceto no Japão.
                    O Super Mario Bros. 2 que temos aqui é praticamente o jogo Yume KōjōDoki Doki Panic com uma troca de sprites.
                    Nós conhecemos o Mario 2 Japonês como Super Mario Bros.: The Lost Levels e eles conhecem nosso Super Mario Bros. 2 como Super Mario Bros. USA.


Japonês:





Americano:

Putz, que confusão!!!

Obrigado por ler!!!

Olá.

Olá, neste blog eu irei postar dicas, downloads, códigos, etc. Tudo relacionado á games.


 
Blogger Templates