Social Icons

Top 3: Fases aquáticas mais irritantes dos games


Quase nehuma fase aquática dos games é boa, mas separei as piores aqui:

Em 3º lugar: Dino Crisis 2 (Playstation 1)

A fase da água deste jogo é muito chata, lenta e entediante, só tenho isso pra falar. ¬¬















Em 2º lugar: Teenage Mutant Ninja Turtles (NES)

Um amigo que me indicou esta fase... não sei nada sobre ela... fique com a imagem:
















EM 1º LUGAR: Sonic the Hedgehog (Mega Drive)

Aquela musiquinha que toca quando está acabando seu ar traumatizou muita gente, principalmente eu... *sniff*... Nada pra falar...*sniff*.

Epero que tenham gostado desse Top 3
Obrigado por ler!


2 comentários:

  1. oiiiiiii, tambem gostei de seu blog, mas não enconteri nenhum banner seu, então... posso colocar um link de seu blog em minha lista de parceiros link ????

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente muito obrigado por me aceitar como parceiro. Eu não sei fazer banner 120x60, então pode colocar meu link mesmo. Obrigado novamente!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates